Ainda não tem o seu servidor de minecraft? Abra na ReisHost, conheça os menores preços do Brasil!

Ver os melhores preços do Brasil

Como domesticar papagaios no seu servidor de Minecraft?

Domesticar um papagaio no Minecraft pode ser muito útil para os jogadores. Esses animais têm uma capacidade interessante de reproduzir os sons de monstros próximos, para que possam alertar os usuários sobre a presença de Creepers antes que seja tarde demais. Para quem acha difícil encontrar papagaios, eles aparecem naturalmente no bioma da selva, caracterizado por árvores enormes e muita vegetação. Veja o que os papagaios comem e como domesticar um deles no Minecraft

Como domesticar papagaios no seu servidor de Minecraft? - Host de Minecraft - Hospedagem de Minecraft

Se o usuário não o encontrar inicialmente, é necessário lembrar que os papagaios precisam de um pouco de iluminação para aparecer. Portanto, lugares muito escuros na selva, como sob as sombras de árvores ou folhas, podem não ser a fonte deles. Depois de encontrar um papagaio, verifique as etapas abaixo para ver como pegá-lo. Uma curiosidade sobre os papagaios do Minecraft é que, quando eles foram adicionados ao jogo, eles foram domesticados com biscoitos de chocolate. Houve alguma controvérsia sobre o fato de que o chocolate é tóxico para os papagaios reais e que o Minecraft poderia fazer com que as pessoas envenenassem acidentalmente seus pássaros. Uma atualização alterou o alimento dos pássaros para sementes, exceto o cacau, e alimentá-lo com um biscoito de chocolate o causa envenenamento mortal.

Etapa 1. Obtenha sementes destruindo pedaços de grama. Também é possível usar sementes de melancia, abóbora e beterraba;

Semente para Papagaio - Host de Minecraft - Hospedagem de Minecraft

Etapa 2. Aproxime-se do papagaio e dê a semente para comer. Se houver alguma dúvida sobre como alimentar o papagaio, clique com o botão direito do mouse.

Etapa 3. Há uma chance de que um em cada três papagaios seja domesticado, o que é indicado pelos corações que aparecem ao redor do animal. Depois de domesticado, o pássaro segue o jogador, a menos que o usuário ordene que ele se sente e fique em um local pressionando o botão de interação quando estiver pousado.

Etapa 4. Eventualmente, o papagaio voa sobre o ombro do jogador, mas é possível "forçar" essa posição encostando nele enquanto está pousado, sem que esteja sentado. O papagaio pode voar em certas situações, como quando o jogador é atingido ou entra na água.

Animação de Papagaio do Minecraft - Host de Minecraft - Hospedagem de Minecraft

 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

As 5 melhores texturas para Minecraft 1.15, 1.14 e outras versões...

O Minecraft garante aos jogadores inúmeras horas de jogo, mas fica ainda mais divertido se você...

Powered by WHMCompleteSolution